image_pdfimage_print

Elaborado pela Cogeplan, documento é uma forma de prestação de contas à sociedade e ao Governo Federal do que é feito com o dinheiro público pela instituição


A Coordenação-Geral de Planejamento Estratégico (Cogeplan) torna público o Relatório de Gestão (RG) da Fiocruz de 2016, elaborado com a participação de diversas unidades e instâncias da Fiocruz. Este Relatório é uma prestação de contas para o Governo Federal e para a sociedade, tornando-se uma importante fonte de consulta sobre a atuação da Fundação como órgão de ciência e tecnologia do Ministério da Saúde. No material estão descritos e analisados o modelo de planejamento e gestão, a complexidade e a diversidade das ações desenvolvidas pela Fundação a cada ano.

 

O Relatório de Gestão apresenta também informações sobre as competências da Fiocruz e seu ambiente de atuação, além de divulgar os resultados obtidos na condução dos seus objetivos e metas em 2016. O relacionamento com os cidadãos-usuários, o atendimento e os canais de acesso a informações relevantes sobre a atuação institucional são questões também abordadas, assim como dados sobre o desempenho financeiro e contábil da Fundação.

 

Para consultar o Relatório de Gestão Fiocruz 2016, clique aqui