image_pdfimage_print

Chamada Pública – nº 01/2017- Far: lamivudina e zidovudina

Chamada pública para seleção de matéria-prima medicamentosa – insumos farmacêuticos ativos: lamivudina e zidovudina, para posterior procedimento de padronização.

Clique aqui e acesse o edital.

Anexo I: Monografia lamivudina

Anexo II: Critérios técnicos lamivudina

Anexo III: Monografia zidovudina

Anexo IV: Critérios técnicos Zidovudina


Divulgação de resultado – Chamada Pública nº 06/2016-FAR – Clavulanato de Potássio

A Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes  e Materiais de Embalagem, no uso de suas atribuições, faz saber que,  foi publicada no Diário Oficial da União – D.O.U. do dia 19/05/2017, o resultado da segunda fase da Chamada Pública em referência, estando APTOS a seguir adiante no processo de padronização, os seguintes fabricantes: SINOPHARM WEIQIDA PHARMACEUTICAL CO.,LTD. e FERMIC, S.A DE C.V.

 


 

Divulgação de resultado – Chamada Pública nº 11/2016-FAR –  Álcool Etílico 96 %

A Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes  e Materiais de Embalagem, no uso de suas atribuições, faz saber que,  foi concluída a segunda fase (análise das amostras), cujo resultado não acudiu fabricantes aprovados. O Parecer Técnico referente aos resultados encontra-se nos autos do processo para consulta. Inicia-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recursos, a contar da data de publicação desse resultado no Diário Oficial da União – D.O.U.

 


Divulgação de resultado – Chamada Pública nº 10/2016-FAR –  Fosfato de oseltamivir

Em referência à Chamada Pública nº 10/2016-FAR, processo nº 25387.000326/2016-46, a Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes e Materiais de Embalagem, nomeada pela Portaria nº 22/2016-DIR, de 07 de Julho de 2016, no uso de suas atribuições, faz saber que, no dia 07 de Abril de 2017, foi concluída a sua segunda fase (análise de amostras), sendo aprovadas as amostras dos seguintes fabricantes: PRODUTOS ROCHE QUÍMICOS E FARMACÊUTICOS S.A e MSN PHARMACHEM PRIVATE LIMITED. Estes fabricantes estão aptos a seguir para a terceira fase do processo.

 


Divulgação de resultado – Chamada Pública nº 09/2016-FAR –  Celulose Microcristalina e Carboximetilcelulose

Em referência à Chamada Pública nº 09/2016-FAR, processo nº 25387.000148/2016-80, a Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes  e Materiais de Embalagem, nomeada pela Portaria nº 22/2016-DIR, de 07 de Julho de 2016, no uso de suas atribuições, faz saber que,  no dia 28 de Março de 2017, foi concluída a fase de análise da documentação técnica, estando aptos  a seguir para a segunda fase, referente aos insumos Celulose Microcristalina e Carboximetilcelulose, os seguintes fabricantes: BLANVER FARMOQUÍMICA LTDA. e J. RETTENMAIER LATINOAMERICANA LTDA. Não acudiram interessados para o insumo Goma Xantana. Inicia-se na data de publicação deste, a fase de análise das amostras.”

 


Divulgação de resultado – Chamada Pública nº 11/2016-FAR –  Álcool Etílico

 A Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes  e Materiais de Embalagem, no uso de suas atribuições, faz saber que,  no dia 31 de Janeiro de 2017, foi concluída a fase de análise da documentação técnica, estando apto a seguir para a segunda fase o seguinte fabricante: LABSYNTH PRODUTOS PARA LABORATÓRIOS LTDA. Inicia-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação das amostras para análise, a contar da data de publicação desse resultado, no Diário Oficial da União – D.O.U.


Divulgação de resultado – Chamada Pública nº 06/2016-FAR – Clavulanato de Potássio

A Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes  e Materiais de Embalagem, no uso de suas atribuições, faz saber que,  no dia 26 de Janeiro de 2017, foi concluída a fase de análise da documentação técnica, estando aptos a seguir para a segunda fase os seguintes fabricantes: SINOPHARM WEIQIDA PHARMACEUTICAL CO.,LTD. e FERMIC, S.A DE C.V. Inicia-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis para apresentação das amostras para análise, a contar da data de publicação desse resultado, no Diário Oficial da União – D.O.U.


Divulgação de resultado – Chamada Pública nº 04/2016-FAR –  Amoxicilina

A Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes  e Materiais de Embalagem, no uso de suas atribuições, faz saber que,  foram concluídas as fases de análise da documentação técnica e de análise das amostras , estando aptos a seguir adiante os seguintes fabricantes: AUROBINDO PHARMA LIMITED  e FERSINSA Gb S.A de C.V. Inicia-se o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recursos, a contar da data de publicação desse resultado no Diário Oficial da União – D.O.U.