Farmanguinhos, através do Serviço de Educação Corporativa, convida todos os profissionais da Fiocruz para a Palestra Gestão do Conhecimento e sua aplicabilidade em Organizações Públicas, que acontecerá no dia 22 de maio, no Complexo Tecnológico de Medicamentos, em Jacarepaguá.

O encontro será ministrado pela responsável pelo Desenvolvimento de Recursos Humanos do Instituto Nacional de Controle da Qualidade em Saúde (INCQS), Elaine Lucia, Mestre em Política e Gestão em Organizações de Ciência, Tecnologia e Inovação em Saúde.

Objetivos:

  • Evidenciar as condições necessárias para se identificar todo conhecimento acumulado na empresa e onde está armazenado;
  • Permitir que os dados sejam organizados de forma lógica para que possam se transformar em informação útil, que será usada para o desenvolvimento pessoal e coletivo do conhecimento.

Conteúdo:

  • Conceitos e Tendências;
  • O papel da Gestão do Conhecimento nas Organizações;
  • Governança em Gestão do Conhecimento;
  • Como a Gestão do Conhecimento pode se relacionar com outras áreas da Instituição;
  • Práticas de Gestão do Conhecimento.

Esta metodologia é fundamental para as organizações que valorizam seu capital humano e que reconhecem a importância de serem resilientes e concisos em um ambiente em constante mudança.

O Serviço de Educação Corporativa da Unidade vêm realizando diversas palestras e cursos para agregar conhecimento à força de trabalho de Farmanguinhos e nesta oportunidade, abriu o encontro aos profissionais da Fundação.

São 80 vagas. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição e enviar até o dia 17/05 para o e-mail treinamentoecapacitacao@far.fiocruz.br.

 

Serviço:

Data: 22/05/2019 (quarta-feira)

Horário: 9h às 12h

Local: Sala de Conferência do CTM
(Avenida Comandante Guaranys, 447 – Jacarepaguá)