Além da vacina contra o sarampo, serão oferecidos serviços de cidadania, brincadeiras, jogos, apresentações circenses, musicais e teatrais, e craques do Fluminense distribuirão brindes

A 26ª edição do Fiocruz Pra Você acontecerá também em Farmanguinhos, para o público de Jacarepaguá. Será no dia 19/10 (sábado), das 8h às 17h, com muitas atividades para toda a família.

O Zé gotinha sabe da importância da prevenção e convida as crianças, de 6 meses a 5 anos incompletos, a tomar a vacina do sarampo. Além disso, o Sesc fará aplicação de flúor e algumas terapias complementares, como auriculoterapia e shiatsu. Profissionais da saúde de Farmanguinhos farão aferição de pressão arterial e medição de glicemia.

Instituições governamentais e parceiros oferecerão serviços de cidadania, como primeira e segunda via de certidões de nascimento, casamento e óbito, de cédula de identidade, matrícula na rede de ensino, cadastro e desbloqueio no Programa Bolsa Família, agendamento de carteira de trabalho e, ainda, cadastro reserva para balcão de emprego e jovem aprendiz e orientação para empreendedores. É importante destacar que para estes serviços serão distribuídas senhas.

A diversão não pode ficar de fora! Serão realizadas oficinas de instrumentos musicais e bijuterias, brincadeiras, jogos e apresentações musicais, teatrais e circenses. E para os amantes do futebol, alguns craques do Fluminense estarão no evento distribuindo brindes.

Você não vai ficar de fora, né?! Confira a programação completa.

Serviço:
Dia: 19/10 (sábado)
Horário: 8h às 17h
Local: Farmanguinhos / Fiocruz
Avenida Comandante Guaranys, 447 – Jacarepaguá