Com número especial sobre “Desenvolvimento Tecnológico e a Inovação em Fitomedicamentos”,  o periódico receberá trabalhos até 15/11

A Revista Fitos, periódico científico editado pelo Centro de Inovação em Biodiversidade e Saúde (CIBS) de Farmanguinhos, está com submissões abertas para o número especial “Desenvolvimento Tecnológico e a Inovação em Fitomedicamentos”.

A edição busca apresentar as interrelações das diferentes áreas nesses processos. Os trabalhos poderão ser apresentados nos formatos da publicação: revisões, artigos, comunicações breves e relato de experiência.

As submissões de artigos devem estar escritas em Português, Inglês ou Espanhol, com um resumo em Português e outro resumo em língua estrangeira: Inglês ou Espanhol.

Os trabalhos, que serão avaliados por pares, devem seguir um dos modelos de publicação da Revista Fitos, assim como as normas de formatação exigidas pela publicação.

Os interessados poderão submeter seus trabalhos até o dia 15/11/2019. Todas as informações aos autores podem ser acessadas no site da revista.