Farmanguinhos promove encontro virtual entre as mães da unidade

Para comemorar o Dia das mães, celebrado no último domingo, Farmanguinhos promoverá um bate papo virtual sobre A arte de ser mãe em tempos de quarentena. O tema será proferido por Helen Faria, especialista em qualidade de vida e facilitadora de grupos. Será também uma ótima oportunidade de matar aquela saudade das colegas de trabalho e interagir com o grupo. Não deixe de participar.

O encontro será na próxima quinta-feira (14/5), às 15h, e será transmitido pela plataforma Hangout meet. É simples e fácil de usar:

  • Quem estiver usando computador, basta clicar no link, que enviaremos na quinta de manhã, e acessar a nossa sala de conferência virtual.
  • Para acessar pelo celular, será necessário baixar o aplicativo Hangout meet, e acessar o link a ser enviado na quinta de manhã.

O evento tem como objetivo lançar reflexões sobre os impactos físicos e emocionais a partir da quarentena, em especial para elas, que se reinventam diante das demandas de mulher, trabalho, mãe, casa, além da preocupação com o novo Coroavírus.

Não deixe de registrar esse momento e enviar a foto para o e-mail da Comunicação para que seja usada na matéria. Nos vemos lá.