Os nomes foram anunciados nesta sexta (31/3), durante a Assembleia Geral Extraordinária que debateu outras questões referente ao tema

 

 

Na manhã desta sexta-feira (31/3), os trabalhadores do Instituto de Tecnologia em Fármacos (Farmanguinhos/Fiocruz) participaram da Assembleia Geral Extraordinária, que teve como pauta o processo eleitoral da unidade. No encontro, o presidente da Comissão anunciou os nomes dos quatro candidatos que concorrerão à Direção, de acordo com a ordem de inscrição: Jorge de Souza Mendonça, José Alarcon Gonçalves, Luiz Alberto Simões dos Santos, Lícia de Oliveira.

 

Durante a Assembleia, a Comissão explicou a necessidade de prorrogar o prazo de inscrição até 30/3, às 17h. O motivo, segundo o presidente Marcelo Albuquerque, foi dar ampla divulgação do processo eleitoral respeitando os princípios da publicidade e razoabilidade. Desfeito o mal-entendido, os trabalhadores presentes ao auditório do Prédio 20 do Complexo Tecnológico de Medicamentos (CTM) deliberaram pela ratificação desse prazo pelo dia mencionado. As demais datas, no entanto, serão mantidas sem alterações. Clique aqui e acesse o Calendário Eleitoral.

 

A Comissão divulgou o Colégio Eleitoral. Clique aqui e acesse a relação.

 

Para esclarecer dúvidas, fazer sugestões ou reclamações, entre em contato com a Comissão Eleitoral por e-mail eleicao2017@far.fiocruz.br ou pelos telefones (21) 3348-5280 (Marcelo Albuquerque) e (21) 3348-5257 (Jacob Portela).