Cooperação com Laboratório del Fin del Mundo visa à transferência de tecnologia e distribuição de medicamentos a outros países

O presidente do Laboratório del Fim del Mundo, Carlos López, e o diretor de Farmanguinhos, Jorge Mendonça, assinaram acordo de confidencialidade nesta terça-feira no CTM (Foto: Viviane Oliveira)

Farmanguinhos recebeu representantes do Laboratório del Fin del Mundo, localizado na província argentina de Tierra del fuego. A reunião teve como objetivo a assinatura de um acordo de confidencialidade com vistas a uma cooperação para transferência de tecnologia e fornecimento de medicamentos no mercado internacional, sobretudo a países latinoamericanos.

Realizada em 13/8, no Complexo Tecnológico de Medicamentos (CTM), a reunião contou com a presença do presidente da instituição argentina, Carlos López, do gerente comercial, Santiago Villa, da vice-presidente Maria Clara López Ríos e do consultor Jesse Maid. Participaram do encontro o diretor Jorge Mendonça, a chefe do Centro de Empreendedorismo e Assistência Farmacêutica (CEAF), Tereza Santos, e o representante da Divisão de Mercado e Relações Internacionais do CEAF, Marcos Targino.

A partir da esquerda: Santiago Villa, Maria Clara López Ríos, Jorge Mendonça, Carlos López, Tereza Santos, Marcos Targino e Jesse Maid (Foto: Viviane Oliveira)