Confira o edital da Concorrência Pública nº 01/2017 para pré-qualificação de alumínio, polietileno sem impressão, alumínio duro sem impressão e tira de alumínio


Aviso de Licitação – Concorrência Pública nº 01/2017 Far

A Comissão Especial de Licitação, no uso de suas atribuições, faz saber que, realizará procedimento licitatório na modalidade Concorrência Pública, cujo objeto é a Pré-qualificação de fornecedores de ALUMÍNIO + POLIETILENO SEM IMPRESSÃO COM PRIMER PARA EMBALAGEM EM STRIP DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS, ALUMÍNIO DURO SEM IMPRESSÃO COM PRIMER PARA EMBALAGEM EM BLÍSTER DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS E TIRA DE ALUMÍNIO (OPA+ALUMÍNIO+PVC) SEM IMPRESSÃO PARA EMBALAGEM EM PLÍSTER DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS.

O presente certame se realizará em 19/06/2017, às 9h, na Sala de Conferência do Prédio 10, situado à Avenida Comandante Guaranys, 447 – Curicica – Jacarepaguá – Rio de Janeiro – CEP 22.775-903.

Clique aqui e acesse o edital. Além de disponibilizado neste site, o edital encontra-se disponível gratuitamente também no endereço eletrônico www.comprasgovernamentais.gov.br.

DANIELA DOS SANTOS FERREIRA

 Presidente da Comissão de Especial de Licitação