A Vice- Diretoria de Gestão do Trabalho (VDGT), por meio do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos (DDRH) e do Serviço de Educação Corporativa, implementou novos blocos de conhecimento ao programa de capacitação e autodesenvolvimento à distância. Iniciado no mês de maio, o programa que já oferecia diversos cursos e treinamentos gratuitos na modalidade de Ensino à Distância (EAD), agora explora também temas como Saúde e bem-estar e Inclusão e Diversidade.

Além disso, novos treinamentos foram incluídos no bloco da Qualidade e todas as planilhas foram atualizadas.

Para facilitar a busca, cada catálogo do segmento escolhido apresenta filtros, como Instituição, blocos de conhecimento, carga horária, breve resumo e o link para direcionamento na página. É necessário que cada colaborador alinhe com a chefia os cursos de interesse.

A navegação das plataformas é de fácil acesso, podendo ser utilizado em notebooks e celulares.

Muito importante!
Ao término de cada curso, o profissional deverá enviar o certificado para o DDRH, através do e-mail treinamentoecapacitacao@far.fiocruz.br, para que seja incluído na pasta funcional. Esta ação será fundamental para o cumprimento da Meta Institucional da Avaliação de Desempenho Institucional.