Liderada pela equipe da Assessoria de Gestão Social de Farmanguinhos, a campanha Páscoa Solidária superou a meta inicial de arrecadação (130 caixas) e contemplou 223 crianças da comunidade

Nesta segunda-feira (11/04), a equipe da Assessoria de Gestão Social (ASG) de Farmanguinhos distribuiu as caixas de bombom doadas pela força de trabalho. Graças ao empenho e contribuição dos colaboradores, a campanha deste ano arrecadou 223 caixas, superando a meta de 130. Desta forma, além das 48 crianças do Espaço de Desenvolvimento Infantil Jardim do Amanhã, e das 82 da Escola Municipal Joaquim Fontes, também foram presenteadas as 93 do Espaço de Desenvolvimento Infantil Ana Carolina Pacheco da Silva, com a faixa-etária de 2 a 6 anos.

A colaboradora Fátima Loroza, que atua na Gestão Social da unidade, comemora o sucesso da campanha e explica como foi a reação das crianças ao receberem o chocolate. 

“Foi uma manhã maravilhosa! As crianças amaram o agrado que Farmanguinhos proporcionou. Olhar para o rostinho de cada criança e ver um sorriso estampado significa a certeza de levarmos um pouco de alegria aos pequenos, estendendo também às suas famílias. Esta doce esperança em tempos de pandemia nos revigora para dias melhores. O nosso muito obrigada a todos que se sensibilizaram e colaboraram com a nossa Campanha. Esse sim é o verdadeiro sentido da Páscoa: poder compartilhar e se solidarizar com o próximo, fazendo com que o amor renasça em seus corações. Que possamos ser a diferença na vida das pessoas!”, declara Fátima Loroza.

Mais doce do que um chocolate é um gesto de solidariedade.

Confira as fotos!