O periódico científico de Farmanguinhos oferece informações sobre plantas medicinais sem custo para autores e usuários que consultam a plataforma

A Revista Fitos completa 17 anos de trajetória de pensamento crítico e inovação em biodiversidade e saúde. Editado pelo Centro de Inovação em Biodiversidade e Saúde (CIBS) de Farmanguinhos/Fiocruz, o periódico científico oferece informações sobre plantas medicinais gratuitamente para autores e usuários que consultam a plataforma.

A publicação tem como missão divulgar trabalhos científicos originais e inéditos que contribuam para o pensamento analítico em pesquisa, desenvolvimento e inovação em biodiversidade e saúde. O objetivo é promover a inter e a transdisciplinaridade das áreas do conhecimento (saúde, humanas e tecnológicas) necessárias para ampliar a compreensão das complexas interrelações entre biodiversidade e saúde humana, a fim de fortalecer a colaboração, entre os setores, no cumprimento dos compromissos globais do desenvolvimento sustentável, comprometidos com a conservação dos recursos naturais e redução das desigualdades sociais.

Clique aqui e confira a edição especial.