O diretor de Farmanguinhos recebe título personalidade Acija 2019, pelo envolvimento e ações de melhorias em Jacarepaguá

Diretor Jorge Mendonça reforça a importância de representar os esforços e ações da Instituição como um todo

O diretor Jorge Mendonça recebeu o título Personalidade Acija 2019, concedido pela Associação Comercial e Industrial de Jacarepaguá (Acija) em razão de sua atuação em prol do empresariado e da população de Jacarepaguá. O encontro foi realizado na última quarta (2/10), em evento comemorativo dos 60 anos da Associação e do 425º aniversário do bairro.

Mendonça destacou a importância de representar a unidade nessa homenagem. “Foi um reconhecimento da atuação da Instituição e das ações que estamos buscando junto aos órgãos governamentais e parceiros, a fim de conseguir melhorias e desenvolvimento para o entorno do CTM. Já iniciamos o apelo de um apoio municipal e acreditamos, com muita esperança, de que conseguiremos transformar esse cenário”, afirmou.

Diretor de Patrimônio da ACIJA, Robson Campos, e o Presidente da ACIJA, Luis Alexandre Igayara, com os homenageados, Jorge Mendonça, Diretor Administrativo da ACIJA, Antonio Carlos da Fonseca Teixeira, Sandro Vitor Silva Gonçalves, o Diretor da Globaldoctors e Conselheiro Fiscal da ACIJA, Meucci Soares Pinto, e subcomandante do 18° BPM, Leonardo Oliveira.

Além do diretor, outras cinco personalidades foram homenageadas: deputado estadual Carlo Caiado, o comandante do 18º Batalhão, Ten. Cel. Roberto Christiano Dantas, conselheiro fiscal da Acija, Marcelo Meucci Pinto, diretor administrativo da Acija, Antonio Carlos Teixeira, e Sandro Capadócia, candidato a deputado Estadual.

A Associação, atualmente, é formada por 700 associados, entre comerciantes e indústrias situadas em Jacarepaguá e áreas próximas. Tem como objetivos sustentar, defender e pleitear, perante o poder público, o desenvolvimento sustentável da região.

Farmanguinhos faz parte de Jacarepaguá e, além disso, se dedica e une esforços para fazer a diferença pelo bairro.