Breve apresentação do processo e edital de Chamada Pública para seleção de cartuchos, cartelas impressas e caixas impressas, para posterior procedimento de Padronização e esclarecimento de dúvidas

A Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes e outros Materiais utilizados na fabricação de Medicamentos do Instituto de Tecnologia em Fármacos – Farmanguinhos/FIOCRUZ, convida os fornecedores (fabricantes, distribuidores e outros interessados) de Cartuchos, Cartelas Impressas e Caixas Impressas para uma Reunião on-line via plataforma Teams.

Assunto: Breve apresentação do processo e edital de Chamada Pública para seleção de CARTUCHOS, CARTELAS IMPRESSAS E CAIXAS IMPRESSAS, para posterior procedimento de Padronização, bem como esclarecimento de dúvidas referentes à participação no processo.

DATA: 25/11/2021

HORA: 14h  

Inscrição: Para participar da reunião, os interessados devem enviar e-mail para ccp@far.fiocruz.br informando o(s) nome(s), empresa e e-mail do(s) interessado(s) em participar, até o dia 24/11/2021. O link de acesso à reunião será enviado aos e-mails solicitados, até 30 minutos antes da reunião.