Não se iluda com fake News, confie na ciência e proteja sua vida e a de quem você ama. Só com vacinação em massa é que conseguiremos eliminar a circulação do vírus

A vacina é a melhor maneira de se proteger contra determinadas doenças e suas complicações, algumas, inclusive, podem levar à morte. Ao longo da história, a Ciência comprovou que a imunização eliminou, ou reduziu expressivamente, a incidência de doenças que, no passado, foram responsáveis pela morte de milhares de pessoas, como varíola e sarampo, por exemplo.

Graças à vacina, conseguimos êxito também no combate à poliomielite, rubéola, febre amarela, caxumba, dentre outras tantas doenças que afligiam a sociedade.

Atualmente, com o espectro do Novo coronavírus, mais do que nunca, é preciso que todos sejam vacinados, a fim de eliminar a circulação do vírus no mundo. Para isso, é preciso que cada um faça a sua parte.

Não deixe de acreditar na ciência, que nos possibilitou melhor qualidade de vida atualmente. Você pode não saber, mas a vacina está presente desde os primeiros dias de nossas vidas, o que nos proporcionou um crescimento saudável e aumentou a expectativa de vida.

Se antes a falta de uma vacina preocupava, hoje, nosso inimigo é a desinformação. Fique atento às informações confiáveis. Não se iluda com fake News, vacina salva vidas. Confie na ciência, vacine-se contra a Covid-19 e proteja sua vida e a de quem você ama.

Juntos, vamos derrotar o vírus.