• Resultado de julgamento – Fase II

Em referência à Chamada Pública nº 39/2022-FAR, para seleção DE FILME DE PVC/ACLAR BRANCO PARA EMBALAGEM EM BLISTER PARA POSTERIOR PROCEDIMENTO DE PADRONIZAÇÃO, a Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes e Materiais de Embalagem, no uso de suas atribuições, faz saber que, foi concluída a fase II (análise de amostras) e informa que para o único item – foi APROVADO o participante KLOCKNER PENTAPLAST DO BRASIL LTDA. Sendo assim, foi concluída a Chamada Pública para fins de padronização, cujo resultado final aprova a empresa supracitada. Abre-se, na data de publicação deste, o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recursos. Esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail: ccp.far@fiocruz.br, encontrando-se o Processo Administrativo nº 25387.000906/2022-81, desde já franqueado a qualquer interessado.

Rio de Janeiro,  02 de fevereiro de 2023

RODRIGO FONSECA DA SILVA RAMOS

COORDENADOR DA COMISSÃO DE PADRONIZAÇÃO

  • Resultado de julgamento – Fase I

Em referência à Chamada Pública nº 39/2022-FAR, para seleção DE FILME DE PVC/ACLAR BRANCO PARA EMBALAGEM EM BLISTER PARA POSTERIOR PROCEDIMENTO DE PADRONIZAÇÃO, a Comissão de Padronização de Insumos Farmacêuticos Ativos, Excipientes e Materiais de Embalagem, no uso de suas atribuições, faz saber que foi concluída a fase de análise da documentação técnica (Fase I), e informa que para o único item foi APROVADO o participante KLOCKNER PENTAPLAST DO BRASIL LTDA, para passagem à segunda fase deste procedimento. Em relação ao participante TEKNI-PLEX, foi reprovado conforme as alegações anexadas aos autos. Inicia-se o prazo de 20 (vinte) dias úteis para apresentação das amostras, a contar da data de publicação deste. Conforme item 6.1.3 do Edital as amostras serão dispensadas de ser entregues e avaliadas, quando Farmanguinhos identificar em sua base de dados que o material proposto já foi fornecido para esta Unidade, em idênticas especificações técnicas e marca de objeto adquirido em contratação anterior realizada, e cujas amostras já tenham passado pelo roteiro de avaliação técnica qualitativa previsto neste edital, em prazo não superior a 5 (cinco) anos. Abre-se, na data de publicação deste, o prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recursos. Esclarecimentos poderão ser obtidos através do e-mail:   ccp.far@fiocruz.br, encontrando-se o Processo Administrativo nº 25387.000906/2022-81, desde já franqueado a qualquer interessado.  

Rio de Janeiro,  27 de janeiro de 2023

RODRIGO FONSECA DA SILVA RAMOS

COORDENADOR DA COMISSÃO DE PADRONIZAÇÃO

Prorrogação de prazo de apresentação da documentação técnica pelos participantes (1ª fase)

A Comissão de Padronização, nomeada através da Portaria nº 115/2022-DIR, de 10/11/2022 no uso de suas atribuições, informa que, conforme os itens 4.1 e o 4.1.1 do edital, decide PRORROGAR O PRAZO de envio da documentação técnica pelos participantes (1ª fase) do CHAMAMENTO PÚBLICO nº 39/2022 – PARA SELEÇÃO DE FILME DE PVC/ACLAR BRANCO PARA EMBALAGEM EM BLISTER – (Processo Administrativo nº 25387.000906/2022-81), por mais 23 dias (22/12/2022 a 13/01/2022) contar da data desta publicação. Em decorrência disso, ficam também prorrogados os demais prazos previstos no edital.

Edital

Rio de Janeiro, 22 de dezembro de 2022.

RODRIGO FONSECA DA SILVA RAMOS

COORDENADOR DA COMISSÃO DE PADRONIZAÇÃO